DISCÍPULO DO EMANUEL.

Data: 01/10/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 01/10/2021.


Isaías 43

O único Salvador de Israel

1 Mas agora assim diz o Senhor, aquele que o criou, ó Jacó, aquele que o formou, ó Israel: "Não tema, pois eu o resgatei; eu o chamei pelo nome; você é meu.
2 Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você travessar os rios, eles não o encobrirão. Quando você andar através do fogo, não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.

Acorda tu que dorme já vem o Grande dia do Senhor, e tudo que fizeste a oculto, clama diante daquele que te crio e sabe de todas as coisas, levanta te arrepende e mude suas veredas antes que o veneno comece a fazer efeito e sua alma morrerá; ainda esta em tempo de voltar e recomeçar valorizando a mulher da sua mocidade, pois tudo são vaidade e ilusão de ótica, ferramenta do maligno para derrubar os Santos da Graça de Deus, lembre que o Senhor te escolheu e exaltou cumpra a sua missão Gloriosa e fuja das armadilhas traiçoeiras, Jesus te ama e não se esqueceu da sua capacidade em Nome de Jesus procura oleiro e reforma o vaso Jer 18.

Data: 30/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 30/09/2021.


Isaías 66

O juízo e a esperança

1 Assim diz o Senhor: "O céu é o meu trono; e a terra, o estrado dos meus pés. Que espécie de casa vocês me edificarão? É este o meu lugar de descanso?
2 Não foram as minhas mãos que fizeram todas essas coisas, e por isso vieram a existir? Pergunta o Senhor. A este eu estimo: ao humilde e contrito de espírito, que treme diante da minha palavra.

Aquele que procura ser Humilde servo aprendiz da Palavra do Senhor, Ouvinte não esquecido que coloca em prática os seus ensinamentos, este será Grande na Lei do Senhor. Pois o Senhor tem mais prazer na obediência do que no sacrifício forçado com aparência, porém vazio do Espírito Santo de Deus. Somos a massa da Grande construção, que será chamada a Igreja do Senhor, Templo e morada do Sagrado poder de Deus.

Data: 29/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 29/09/2021.


Isaías 10


1 Ai daqueles que fazem leis injustas, que escrevem decretos opressores,
2 para privar os pobres dos seus direitos e da justiça os oprimidos do meu povo, fazendo das viúvas sua presa e roubando dos órfãos!
3 Que farão vocês no dia do castigo, quando a destruição vier de um lugar distante? Atrás de quem vocês correrão em busca de ajuda? Onde deixarão todas as suas riquezas?
4 Nada poderão fazer, a não ser encolher-se entre os prisioneiros ou cair entre os mortos. Apesar disso tudo, a ira divina não se desviou; sua mão continua erguida. POLÍTICOS EVANGÉLICOS LEMBREM-SE DISTO

Deus não terá por inocentes todos que assim praticam principalmente os que conhecem a Palavra de Deus, pior para quem usam o Nome do Senhor nosso Deus em vão para praticar atrocidade contra o meu povo que confio. O Juízo não tardara sobre os infiéis, tudo o que planta colhe o que deseja a outro sua parte será de igual modo com juros, começa nesta vida e termina do lado esquerdo do “CORDEIRO” Justo Juiz que vira para cobrar a todos segundo a suas obras Apocalipse 20 verso 11 Juízo final.

Data: 28/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

Mensagem do dia. 28/09/2021.

Apocalipse, Cap. 07.

Vejam os que obedecem a Palavra de Deus sem contraditar.

13 Então uns dos anciãos me perguntaram: "Quem são estes que estão vestidos de branco e de onde vieram?"
14 Respondi Senhor, tu o sabes. E ele disse: “Estes são os que vieram da grande tribulação, que lavaram as suas vestes e as alvejaram no sangue do Cordeiro”.

Hoje não é diferente com a nossa realidade, a cada dia com Deus, através do seu Espírito Santo “ELE” fala com os seus, e de muitas formas nos faz saber a perseverar na “FÉ”, faz como todos os Santos percebem que; precisamos consagrar a Deus, reconciliando todos os dias para manter embranquecida nossas vestes espirituais. Lutar é preciso desistir nunca, veja o que ele fez dando exemplo aos seus amados “AMO” os seus até o FIM e assim recomenda que sejamos seus Discípulos com a mesma dedicação e AMOR.

Data: 27/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 27/09/2021.

Isaías 55

Convite à salvação de graça:

1" Venham, todos vocês que estão com sede, venham às águas; e vocês que não possuem dinheiro algum, venham, comprem e comam! Venham, comprem vinho e leite sem dinheiro e sem custo.
2 Por que gastar dinheiro naquilo que não é pão, e o seu trabalho árduo naquilo que não satisfaz? Escutem, escutem-me, e comam o que é bom, e a alma de vocês se deliciará com a mais fina refeição.
3 deem-me ouvidos e venham a mim; ouçam-me, para que sua alma viva. Farei uma aliança eterna com vocês, minha fidelidade prometida a Davi.

Não faça pouco da Palavra de Deus, nem procure milagre em falsas promessas de homens, o Senhor te escolheu para continuar a sua missão na terra, e não gastar sua “FÉ” adquirindo amuleto de fantasia. Jesus deu de Graça a sua Salvação buscai a com veemência e as demais coisas serão acrescentado. Deus está em tudo que edifica a sua Palavra e não no comércio das fantasias com blasfêmia, Viver com Cristo é necessário, “AMAR” de um coração sincero e não fingido, cultuar para agradar quem nos alisto Jesus Cristo.

Data: 26/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 26/098/2021.

Mateus 25

As ovelhas e as cabras

31 ”Quando o Filho do homem vier em sua glória, com todos os anjos, ele se assentará em seu trono na glória celestial”.
32 Todas as nações serão reunidas diante dele, e ele separará umas das outras como o pastor separa as ovelhas dos bodes.

Observamos que na Vinda do Senhor, terá apenas dois rebanhos, os da direita ovelha, os da esquerda os bodes. Quem estiver à direita do Cordeiro, receberá as boas vindas, e quem estiver à esquerda uma mensagem não agradável de malditos. Muitos pensam que La estará o homem perigoso, assassino e outros que exercem a maldade na terra, Mais com certeza La estará o falso doutor, pastores, bispos, presbíteros, anciães e todos os enganadores, comerciante da fé alheia, Adúlteros e Pecadores. Então eles gritarão Senhor em teu nome fizemos maravilha, curamos os enfermos e fizemos sinais, o Senhor simplesmente dirá não voz conheço, pois praticaram a iniquidade e não se arrependeram de fato, em vez de apascentar com amor, escandalizaram pior que os infiéis apartem de mim malditos.

Data: 25/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 25/09/2021.

Mateus 25

A parábola do dinheiro investido

14 ”E também será como um homem que, ao sair de viagem, chamou seus servos e confiaram-lhes os seus bens”.
15 A um deu cinco talentos, a outros dois, e a outro um; a cada um de acordo com a sua capacidade. Em seguida partiu de viagem.

Percebemos que o Senhor ausentava para ir preparar lugar para outra vez vir buscar um povo escolhido, especial e zeloso de boas obras. Repartiu os seus talentos aos Discípulos, segundo a capacidade de cada um, prometendo um dia voltar e fazer as contas com todos. Os que manejarem bem a Palavra de Deus, e multiplicaram os que o Senhor o emprestou, apascentando os que o Senhor chamar, zelando e tratando com amor, vai ser abençoado, porem a quem esconder os talentos, e não trabalhar para o Senhor, receberá uma sentença muito prejudicial à Salvação.

Data: 24/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 24/09/2021.


Mateus 25

A ilustração das dez jovens

1" O Reino dos céus será, pois, semelhante a dez virgens que pegaram suas candeias e saíram para encontrar-se com o noivo.
2 Cinco delas eram insensatas, e cinco eram prudentes.
3 As insensatas pegaram suas candeias, mas não levaram óleo.
4 As prudentes, porém, levaram óleo em vasilhas, junto com suas candeias.

Assim o Senhor ilustra a nossa Salvação, usando dez virgens, cinco prudentes e cinco loucas, as prudentes esperam a vinda do Senhor se preparando a cada dia como se o último dia fosse, pois não sabemos o dia nem a hora que o Senhor virá, precisamos estar com o coração abastecido e a nossa fé bem acesa, quando ele pedir a nossa conta, vamos apresentar a “ELE” brilhando na Luz Divina. Quem for despercebido não terá Luz para seguir o Senhor nosso Salvador Jesus Cristo.

Data: 23/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 23/09/2021.

Mateus 23
Sete ais
1Então, Jesus disse à multidão e aos seus discípulos:
2"Os mestres da lei e os fariseus se assentam na cadeira de Moisés.
3 Obedeçam-lhes e façam tudo o que eles dizem a vocês. Mas não façam o que eles fazem, pois não praticam o que pregam.
4 Eles atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, mas eles mesmos não estão dispostos a levantar um só dedo para movê-los.
5"Tudo o que fazem é para serem vistos pelos homens. Eles fazem seus filactérios bem largos e as franjas de suas vestes bem longas;

Hoje não é diferente, a ganância de ser superior e venerado pelos outros promovem contendas e disputa de poderes, por faltar espaço sujem disseminações e empresas religiosas no Mundo principalmente no Brasil. Algumas seguem a risca e de muito perto a doutrina dos Fariseus e Sadusceus nos dias de Jesus, Aplicam doutrinas pesadas que amedrontasse os fieis, com aparência e voz de Deus, e nesta cadeira assumem o lugar de Jesus Cristo e julgam como tal fosse.

Data: 22/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 22/09/2021.

Isaías 28

Juízo sobre Samaria.

1 Ai daquela coroa situada nos altos de um vale fértil, orgulho dos bêbados de Efraim! Ai de sua magnífica beleza, que agora é como uma flor murcha. Ai dos que são dominados pelo vinho!
2 Vejam! O Senhor envia alguém que é poderoso e forte. Como chuva de granizo e vento destruidor, como violento aguaceiro e tromba d'água a inundaste, ele a lançará com força ao chão.

Arrepender-se é preciso e converter do mau caminho é sua decisão, o julgamento começa por você mesmo, reconcilie com o Senhor enquanto é tempo e procure servir e agradar a Deus antes que um mau pior aconteça e sua esperança seja desfeita, o Caminho é Jesus Cristo que te aguarda a sua decisão de ser um discípulo do Senhor Jesus a promessa do Senhor esta ativa e gritante na sua vida, o amanhã pode ser tarde de mais, outro possuirá a sua benção, Salvação e perdição são pessoais dependendo somente do seu livre arbítrio.

Data: 21/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 21/09/2021.

Salmo 75

1 Damos-te graças, ó Deus, damos-te graças, pois perto está o teu nome; todos falam dos teus feitos maravilhosos.
2 Tu dizes: "Eu determino o tempo em que julgarei com justiça.
3 Quando treme a terra com todos os seus habitantes, sou eu que mantenho firmes as suas colunas.

Para o Povo de Deus, não basta ser crente, aparecer como crente, é necessário comprovar com as nossas obras quem verdadeiramente somos, pois ela é o passa porte para o Reino de Deus. Nas mãos do Senhor está o cálice que se enche com os nossos feitos, um dia ele transborda e derrama sobre as nossas cabeças. O Senhor é justo e busca os verdadeiros adoradores, para que o adorem em Espírito e verdade.

Data: 20/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 20/09/2021.
Marcos 10

O divórcio

1 Então Jesus saiu dali e foi para a região da Judeia e para o outro lado do Jordão. Novamente uma multidão veio a ele e, segundo o seu costume, ele a ensinava.
2 Alguns fariseus aproximaram-se dele para pô-lo à prova, perguntando: "É permitido ao homem divorciar-se de sua mulher?"

Quero afirmar que pela muita opressão até o sábio comete a loucura, mediante esta situação Moisés autoriza que os homens dessem carta de divorcio, devemos lembrar que na Lei, era permitido um homem possuir várias esposas. Mediante este texto, os fariseus interrogavam o Senhor Jesus, esperando que ele cumprisse esta cláusula da Lei, sabiamente reconheceu que pela dureza dos corações Moisés obriga-se a permitir tal injustiça com as mulheres, uma vez que a mulher não podia ter mais de um marido. Respondendo o Mestre confirma, na Grassa de Jesus Cristo esta cláusula da Lei não terá validade, a não ser por causa do adultério de uma das partes, respeitando os direitos iguais, uma união abençoada pelo Senhor Jesus Cristo entre um Homem e uma Mulher, é considerado os dois em uma só carne, não separe o homem aquele que Deus a Uniu.

Data: 19/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 19/09/2021.

Josué 1

O Senhor comissiona Josué

1 Depois da morte de Moisés, servo do Senhor, disse o Senhor a Josué, filho de Num, auxiliar de Moisés:
2 "Meu servo Moisés está morto. Agora, pois, você e todo este povo preparem-se para atravessar o rio Jordão e entrar na terra que eu estou para dar aos israelitas.

Deus escolheu Josué para continuar a missão dada a Moisés, pois a Obra que Deus faz é de geração a geração e continua até a sua completa realização que era possuir a terra prometida em Canaã. Hoje na Graça é da mesma forma o Senhor vai preparando os seus Servos que de valores em valores vai conduzindo o povo na Doutrina Apostólica até a volta de Jesus Cristo. Ele vem buscar um povo seu especial e zeloso de boas obras, o que não é Organização religiosa e sim Igreja viva para habitar com ele na Cidade Santa do nosso Deus.

Data: 18/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 18/09/2021.

Filipenses 3

Prosseguindo para o alvo

12 Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.
13 Irmãos não pensam que eu mesmo já o tenha alcançado, mas, uma coisa eu faço esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,

Os seres humanos caminham com muita evolução, porém na obediência da Palavra de Deus é pouco observado nesta geração. Devemos lembrar que a Palavra de Deus não muda, nem a sua doutrina envelhece, precisamos obedecer e praticar a doutrina como se o ontem fosse o hoje, e o amanhã será o porvir de Deus.

Data: 17/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 17/09/2021.

Filipenses 3

O valor de conhecer Cristo

1 Finalmente, meus irmãos, alegrem-se no Senhor! Escrever de novo as mesmas coisas não é cansativo para mim e é uma segurança para vocês.
2 Cuidado com os "cães", cuidado com esses que praticam o mal, cuidado com as falsas Doutrinas de homens.

O Apóstolo preparava o povo do futuro, para evitar os cães, que desordenadamente começa a inversão de valores espirituais. Observamos que muitos hoje ensinam doutrinas de Homens, esquecendo que a Palavra de Deus é a guia dos fieis na terra,e mistura com mentira e política suja. Tudo o que foi ensinado pelos Apóstolos era preparando o povo para herdar o Reino de Deus e não governo terrestre, e continua ensinando o povo de hoje com a mesma finalidade a Salvação da Alma deve ser o único vinculo de nossa “FÉ” para os fieis.

Data: 16/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 16/09/2021.
Isaías 34
Indignação de Deus contra as nações

1 Aproximem-se, nações, e escutem; prestem atenção, ó povos! Que o ouçam a terra e tudo o que nela há o mundo e tudo o que dele procede!
2 O Senhor está indignado contra todas as nações; sua ira está contra todos os seus exércitos. Ele os destruirá totalmente, ele os entregará à matança.
3 Seus mortos serão lançados fora e os seus cadáveres exalarão mau cheiro; os montes se encharcarão do sangue deles.
4 As estrelas dos céus serão todas dissolvidas, e os céus se enrolarão como um pergaminho; todo o exército celeste cairá como folhas secas da videira e da figueira.

O mundo esta agonizando por nossas ações a terra não suporta a irresponsabilidade humana e demonstra os seus sinais de tortura com a natureza. O copo da ira de Deus esta cheio de abominações, teimosia e desobediência por quem devia ser o exemplo, usando a sagrada escritura para mostrar que brincam com a realidade, e o Senhor esta voltando para buscar a sua igreja que não é templo, instituições e tão pouco os políticos usando a verdade de Jesus Cristo para matar e castigar a sua gente, enganando os ingênuos com falsos discursos programados estes sofrerão mais duro juízo Divino, pois somente o Justo Salvara, onde aparecerão os ímpios e pecadores.

Data: 15/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 15/09/2021.

Romanos 9

Deus é soberano

1 Digo a verdade em Cristo, não minto; minha consciência o confirma no Espírito Santo:
2 tenho grande tristeza e constante angústia em meu coração.
3 Pois eu até desejaria ser amaldiçoado e separado de Cristo por amor de meus irmãos, os de minha raça,

Observamos o texto da carta do Apostolo Paulo, quando refere que teve que deixar a sua Parentela e os desejos dos seus irmãos carnais para servir um Bem maior que é a Graça de Jesus Cristo. Fica claro que nem todos os nascidos em Israel era filho de Abraão, Como Nem todos que; Dizem Senhor é filho de Deus. A muitos que convertem ao Senhor Jesus Cristo para Salvar a sua Alma, outros enganam a si mesmo com falsos discursos, parecendo ser o que na verdade não apresenta.

Data: 14/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 14/09/2021.

Salmo 1

1 Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!
2 Ao contrário, sua satisfação está na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite.

Bem aventurados são os que confiam no Senhor, nas provas não desanima, aprende fazer do limão uma limonada, do amargo tirar o mel, e da tristeza um sorriso, por que a Luz de Deus brilha sobre os que guardam a sua Palavra. Os que praticam a justiça, não andam em más companhias, e pregam a verdade e vivem por ela, este serão ressurgido da dificuldade, e a Vitória será o seu galardão, dando seus frutos de arrependimento e uma conversão dos seus erros.

Data: 13/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 13/09/2021.

Efésios 4

Unidade no corpo de Cristo

1 Como prisioneiro no Senhor, rogo-lhes que vivam de maneira digna da vocação que receberam.
2 Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes, suportando uns aos outros com amor.
3 Façam todo o esforço para conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz.
4 Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual vocês foram chamados é uma só;
5 há um só Senhor, uma só fé, um só batismo,
6 um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos.
Percebemos que antes de fazer parte de uma denominação, ou seja, Uma Igreja já foi chamada ao arrependimento por quem nos tem escolhido para uma missão na terra. Para cumprir a Palavra de Deus, reconhecemos que somos pecadores, Cremos em Jesus Cristo e fomos batizados no Batismo que “ELE” foi por imersão. Quando um Ministro cumpre o seu ministério batizando os que já antes creram em Jesus Cristo deu inicio a caminhada na sua missão.

Data: 12/09/2021

De: Paulino

Assunto: Mensagem

MENSAGEM DO DIA 12/09/2021.

Tito 2

Ensinando a verdade

1 Você, porém, fale o que está de acordo com a sã doutrina.
2 Ensine os homens mais velhos a serem moderados, dignos de respeito, sensatos e sadios na fé, no amor e na perseverança.
3 Semelhantemente, ensine as mulheres mais velhas a serem reverentes na sua maneira de viver, a não serem caluniadoras nem escravizadas a muito vinho, mas a serem capazes de ensinar o que é bom.

Nesta epistola aprendemos que precisamos sofrer a Sam Doutrina, ou seja, a Doutrina Apostólica ensinada pelos Discípulos que receberam do Mestre o seu “IDE”. Não podemos mudar o que esta escrita, e não ser apenas regras da Igreja mais obedecer ao que é bíblico, ensinando o povo a viver como aqueles que deseja ser escolhido por Jesus Cristo na sua vinda, sem ter do que envergonhar de nada, mostrando seu testemunho como vive e como ensina a Igreja a viver diante de Deus.

Itens: 1 - 20 de 1422
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Galeria de Fotos: Página inicial

VIDEOS LINDO

A galeria de fotos está vazia.

Mensagem

Mensagem do dia

07/02/2015 15:48
A todos meus irmãos e amigos a Paz de Deus....

IGREJA CONGREGAÇÃO CRISTÃ APOSTÓLICA MINISTÉRIO DA RESTAURAÇÃO

20/02/2014 15:22
CIDADE DE MAUÁ DA SERRA CEP: 86828-000.   Pr. Itinerante: JOÃO PAULINO DA SILVA.   

Novidades

Mensagem

04/11/2014 13:30
A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 04/11/2014. Salmo 82. 1 É Deus quem preside a assembleia divina; no meio dos deuses, ele é o juiz. 2 "Até quando vocês vão absolver os culpados e favorecer os ímpios? 3 "Garantam justiça para os fracos e para os órfãos; mantenham os...

MANUAL DO MINISTERIO

30/11/2010 15:26
  MANUAL ECLESIASTICO DO MINISTERIO.   LITURGIA DE CULTO:   a) - Quem preside que presida com cuidado!!!   Abrir o culto com a frase... Deus seja louvado! A Igreja deverá responder em couro Amém e coloca todos em PÉ.   Em seguida o servo de Deus deverá dizer! Iniciamos...

DEUS SEJA LOUVADO:

05/03/2010 15:15
  A todos os meus amigos e irmãos a Paz de Deus.   Vinde a mim; todos os cansado e oprimidos e eu voz aliviarei, aprendei de mim que so manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossas almas, achamos pesado a nossa cruz; ela tem o peso justo que podemos suportar, devemos...

Notícia aos visitantes

08/02/2010 18:45
  A Congregação Cristã Apostólica de Mauá da Serra Pr, Realizou o batismo conforme anunciado fazendo aliança com Jesus Cristo tres almas, dois irmãos e uma irmã que desceram as aguas batismais, Deus testou a nossa fé com muita chuva, com dificuldade cumprimos a nossa Missão com Jubilo, foi...

Site lançado

08/02/2010 18:44
www.congregacaocristaapostolica.blogspot.com   www.bispopaulino.webnode.com.pt   E-mail paulino_ccapostolica@hotmail.com   jpspaulino@yahoo.com.br    

CCAPOSTOLICAPR

08/02/2010 16:08
A CONGREGAÇÃO CRISTÃ APOSTOLICA NO ESTADO DO PARANÁ, INICIADA NO DIA 31 DE JANEIRO DE 2007.
Itens: 1 - 6 de 6