DEUS SEJA LOUVADO:

05/03/2010 15:15

 

A todos os meus amigos e irmãos a Paz de Deus.
 
Vinde a mim; todos os cansado e oprimidos e eu voz aliviarei, aprendei de mim que so manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossas almas, achamos pesado a nossa cruz; ela tem o peso justo que podemos suportar, devemos cumprir a nossa missão; diferente um dos outros; responsabilizando por nossa negrigencia, devemos fazer tudo o que esta em nosso alcance, descansar no Senhor o que esta alem da nossa força, ele faz para nos; somente o que de verdade não conseguimos fazer.
 

21 - Querer o que não pode; é sempre ambição humana, quando a possuem despreza como nada fosse, conhecendo a nossa capacidade; percebe que é muito mais para cometer o mal, mesmo quando está na pior; procura subir prejudicando alguém. Devemos saber com a inteligência que possuímos; havemos de colher somente o que plantamos, fazendo menção de coitado diz; porque aconteceu comigo! Deixando de confessar que é fruto do seu próprio cultivo de maldade. O que fazemos à escondida; a luz do dia ao Mundo vivenciará, sem combustível o fogo apaga; mais a maldade alimenta a contenda. Convido a todos para servir a Deus; e o amor de Jesus Cristo praticando com nosso convívio; Caridade e a Paz, desejando ao teu próximo o mesmo que quer para si mesmo, receberá cem vezes mais nesta vida; e por fim o Reino dos Céus, observando a sua consciência; ela tem a capacidade de medir o grau de sua existência. Tenha um bom dia na Paz de Deus. https://congregacaocristaapostolica.blogspot.com   www.bispopaulino.webnode.com.pt  www.ccapocalipse.webnode.com.pt