Mensagem

04/11/2014 13:30

A todos meus amigos e Irmãos a Paz de Deus. 04/11/2014.

Salmo 82.

1 É Deus quem preside a assembleia divina; no meio dos deuses, ele é o juiz.

2 "Até quando vocês vão absolver os culpados e favorecer os ímpios?

3 "Garantam justiça para os fracos e para os órfãos; mantenham os direitos dos necessitados e dos oprimidos.

4 Livrem os fracos e os pobres; libertem-nos das mãos dos ímpios.

5 "Eles nada sabem, nada entendem. Vagueiam pelas trevas; todos os fundamentos da terra estão abalados.

6 "Eu disse: 'Vocês são deuses, todos vocês são filhos do Altíssimo'.

7 Mas vocês morrerão como simples homens; cairão como qualquer outro governante."

8 Levanta-te, ó Deus, julga a terra,  pois todas as nações te pertencem.

 

 14 - Há um velho provérbio anglo-saxônico que dizem: “um pássaro com asa quebrada nunca mais voará tão alto”. Em outras palavras, uma vez que o Homem tenha caído, jamais conseguirá levantar totalmente como dantes! Uma vez caído, Sempre caído para quem o Julga como inconstante. “Afinal falta confiança, não se pode esperar muito de um Pássaro com as asas quebradas numa real situação”. Quero lembra-vos, o nosso Juízo vacila! E faz do Tropeço um aprendizado, Como é bom pensarmos que o nosso Deus é o Deus de Abraão, mesmo depois de varias omissão da verdade e deslizes, cometendo até um adultério com a Serva de sara, foi chamado amigo de Deus sem antes condenar seus feitos. Como é bom saber que o nosso Deus é o mesmo de Jacó, que trapaceou nos negócios e até o seu Próprio Pai, aproveitou a fraqueza e a fome do seu irmão para enganá-lo nas Promessas! Deus exaltou Como Pai de varias Nações e o chamou de Israel. Este mesmo Deus exalta o abatido e derrotado quando há arrependimento, e da uma segunda chance para todos que reconhece seus erros cometidos e paga o Preço devido. Ainda que esteja morto viverá, Caindo sete vezes levantará diz o Senhor. Todos os pecados e perdoado aos Homens, desde que aja arrependimento com proposta, e sinceridades na sua reconciliação com Paz, não faz média com erros alheios, assumem o seus, arrependam-se, e trabalhe muito para o Senhor Jesus, e receba o galardão da Vida eterna com Gloria, Obedecendo as Ordenanças do Senhor, a Principal é 13 de João. Tenha um bom dia na Paz de Deus. Precisamos Obedecer aos Evangelhos de Jesus Cristo Mateus 28 verso 17 a 20, Marcos 16, João 03 e 13, Primeiros aos Coríntios 11 e 13, I Timóteo 03, 05 e 06, Efésio 04, 05 e 06, Apocalipse 22 verso 17 a 19, e Toda Doutrina Apostólica, a Ninguém deveis nada a não ser o “AMOR” de Jesus Cristo.

 

IGREJA CRISTÃ REMANESCENTE PRIMITIVA.

 

https://igrejacristaremanescenteprimitiva.blogspot.com.br/search/label/V%C3%ADdeos

 

HTTP://congregacaocristaunida.blogspot.com.br/

 

Email paulino_ccapostolica@hotmail.com

 

Paulino Fone 0xx43  3464.1408 Cel. TIM 0xx43  99124660